top of page

Cartas da vida | Carta 2 - Um retorno à minha casa



Era uma vez um sonho. Um sonho que foi construído com muita batalha, garra e determinação. Você foi este sonho Casa! Muito antes de ser a Casa da Vida, você foi a casa da minha vida e da minha família! Foi com você que vivemos momentos marcantes em muitos anos que compartilhamos vida entre suas paredes. Memórias. Cheiros. Barulhos.


Algumas coisas são particularmente especiais aí dentro e aqui dentro do nosso coração.

Ainda em vida o seu criador pensou em abrir caminho para que você pudesse abençoar outras vidas. Ajudar quem precisasse de um lar temporário em nossa cidade. Um lugar de aconchego para aquecer os corações e os corpos enquanto lidam com as dores da vida ao cuidar de seus familiares.


No entanto não era ainda o tempo determinado. Porque há tempo determinado para todo propósito debaixo do céu e sobre a terra. A maior dor da vida eu vivi com você Casa! Mesmo sem entender, você conseguiu transformar dor em amor! E foi crescendo, tomando forma como a Casa da Vida que hoje é! Ainda não consigo estar contigo como gostaria mas me sinto agradecida pela transformação e benção que tem proporcionado a tantas vidas! 3 anos! Mais de 2800 pessoas você já abrigou! Incontáveis vidas você abençoou! Não poderia ter outro nome a não ser CASA DA VIDA!

54 visualizações
bottom of page