Buscar
  • Raquel Rocha

Cartas da vida | Carta 3



Só quem passou por ela, sabe como essa casa realmente é uma Casa de vida. As pessoas que chegam sem esperança, atordoadas, preocupadas, sem jeito, e sem o sorriso conseguem ver que a Casa da vida é sinônimo de paz, alegria, e muito amor. Eu sei o que eu passei quando estava com minha mãe hospitalizada na UTI, estava sem chão, sem braço, sem apoio e desorientado, quando abrir o portão da Casa da vida, ao passar do portão, ainda um pouco sem jeito, automaticamente parece que as coisas foram aliviando e tirando mais preocupação da minha cabeça.

Na Casa da vida eu passei vários momentos, muitos de alegria, outros de tristeza, não triste pela casa, mas sim triste por ter um amigo no mesmo quarto que eu, que dizia adeus à um pai, uma mãe, ou uma esposa, deu vários abraços nessas pessoas. Infelizmente minha mãe chegou a falecer. Eu também recebi esse abraço da Casa da vida e sair de dela tão fortalecido, de uma forma que eu não entendia como conseguir ser tão forte daquele jeito, pois a casa me passou um amor tão especial que eu carrego até hoje na minha vida. Meu nome é Paulo, sou de Itamaraju Bahia, fui hóspede da Casa da vida e ela não sai da minha vida, pois, é um lugar que eu amo muito.

O lugar que ensina e que você aprende. A Casa da vida é linda, a gente perde as palavras para falar, porque são tantas coisas boas. A casa da vida tem uma rede que eu ficava ali pensando na vida, dava um sorriso para mudar o sorriso do outro, conversava com meu cantinho especial na Casa da vida. Ali é o lugar eu estava pensando, o lugar que eu meditava, o lugar que eu orava. Ali dentro tem tudo de bom. Eu lembro até hoje do seu Miyagi, um amigo meu que estava no quarto, um passando esperança para o outro, e o outro que recebia esperança dava força para outro. Essa é a casa da vida! Momento muito felizes, momentos tristes por ver as pessoas indo embora, nossos entes queridos que estavam internados no Hospital de Base.

Essa casa foi Deus que botou no meu caminho, e no caminho de várias pessoas. Essa casa Deus que botou em Vitória da Conquista Bahia, pois eu nunca imaginava que existia uma casa assim, eu nunca imaginava que no meio de tristeza, angústia e desespero, encontraria mm porto seguro que me faria tão bem.

Te amo Casa da vida!

0 visualização

(77) 3424-2481

©2020 por Casa da Vida. Orgulhosamente criado com Wix.com