top of page

Cartas da vida | Carta 4



Quanta saudade tenho sentido de você. Quanta falta eu tenho de estarmos juntos nas noites de quarta feira quando podemos servir jantar juntos, receber na porta novos e antigos hóspedes oriundos de tantas localidades deste imenso país, conversar com estranhos nos tornando ombros e ouvidos para situações às vezes tranquilas e outras nem tanto. A sua rotina diária deve ter mudado muito com essa pandemia do Covid 19, mas tenho certeza que em breve teremos todos seus amigos de volta ao seu convívio para darmos continuidade a essa função social que só você tem capacidade de exercer.


Quero aproveitar pra te dizer quanta admiração tenho por sua breve história. São apenas três anos abarcando tantas vidas, tantos sorrisos e choros, servindo em amor, graça, solidariedade, compaixão e generosidade. Seus cômodos são como braços que abraçam sem distinção alguma. O alimento que você serve é feito com muito amor e excelência.


Como é bom ser seu amigo e poder ter você como exemplo pra minha família e para pessoas do meu convívio. Sei de suas dificuldades tanto no campo pessoal como financeiro. Estou aqui pra te dizer que estarei sempre do seu lado e buscando parceiros e alternativas pra que seu trabalho seja cada vez mais suave e intenso trazendo conforto e acolhimento para aqueles que têm estado tão tristes e preocupados com seus entes queridos internados no Hospital Geral de nossa cidade. Deus está cuidando de todos nós para que juntos possamos colocar no colo aqueles que te procuram.


Continue sua luta, vá em frente que sua linda história está apenas começando. Parabéns Casa da Vida!!!

Robertinho, Claudine, Carol e Levy

4 visualizações
bottom of page