top of page

Encontros e reencontros de natal

Desde 2014, a Igreja Batista da Cidade (IBCidade) organiza o Natal da Cidade, um evento que tem como objetivo, oferecer ao público escolhido, um momento marcado por muito afeto, cuidado e comunhão.


No dia 19 de dezembro de 2017, o evento ocorreu com cerca de 200 pessoas, entre elas, os hóspedes que passaram pela Casa da Vida e também seus parentes, e/ou amigos que receberam alta do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).




Para a realização do evento, foi proposta uma hospedagem solidária com o objetivo de transformar as casas acolhedoras, em casas da vida espalhadas pela cidade. Os convidados vieram de mais de 30 cidades da Bahia, e 4 estados diferentes, incluindo a primeira hospede da casa.


Os convidados foram contemplados com almoço e um dia de beleza na casa, em seguida, os padrinhos se responsabilizaram em prepará-los para um jantar de gala à noite. Eles não sabiam o que os aguardavam, por isso, foi um momento marcado pela alegria da surpresa de serem agraciados com amor e cuidado.


O jantar foi realizado na antiga casa de eventos, Mediterrâneo. Recepcionados pelos voluntários, os convidados puderam assistir lindas apresentações musicais, peças teatrais e se deliciarem com um grande banquete servido pelos voluntários.




4 visualizações
bottom of page